HABLIDADES
▪ Identificar as diferentes políticas públicas para a Educação de Jovens e Adultos;
▪ Relacionar as Diretrizes Curriculares da Educação de Jovens e Adultos ao currículo escolar;
▪ Entender o processo políticopedagógico no currículo da Educação de Jovens e Adultos;
▪ Mediar a prática pedagógica na sala de aula para consolidar os conceitos teóricos por meio da experimentação.
POLÍTICAS PÚBLICAS, DIRETRIZES CURRICULARES E CURRÍCULO DA EJA
▪ Políticas Públicas na Educação de Jovens e Adultos;
▪ Diretrizes Curriculares da Educação de Jovens e Adultos;
▪ Currículo da Educação de Jovens e Adultos.
FONTE: OBSERVAÇÃO:
PROGRAMA (FONTE) ORGANIZAÇÃO CURRICULAR - ITINERÁRIO INTEGRADO CURSO NORMAL 2024 FORMAÇÃO DE PROFESSORES
SEEDUC
COMPONENTE CURRICULAR : FTMEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário